terça-feira, 24 de maio de 2011

postheadericon Testemunho

TESTEMUNHO PR. LUIZ


Sou infinitamente grato a deus por tudo o que tem feito em minha vida, nestes 05 anos de ministério, louvo a deus por minha família a minha esposa Giovana meus filhos Bruna Matheus e Débora Vitória, as quais são as bênçãos que deus me deu, e os infinitos amigos irmãos e irmãs que tem nos ajudado nesta empreitada de levar a palavra de deus a muita vidas preciosas.

Louvo a deus pela vida dos Pr. Paulo sua esposa Ivonete, Pr. Misael, Miss. Balbina, Miss. Rute e Pr. Valdeci e minhas irmãs Silvia e Márcia e muitas outras que foram importantes na minha conversão e no meu chamado ministerial, sem a presença deles não teria conseguido.

Aceitei Jesus no ano de 2004, mais Deus já havia me escolhido no ventre de minha mãe Jeremias 1.5 “eu já o conhecia antes de você ter sido formado no ventre de sua mãe.. O senhor havia dito que meu ministério cresceria rápido pois tenha uma obra para colocar em minhas mãos, passei pelo diaconato depois fui lecado ao presbitério e pela misericórdia de Deus hoje Pastor de um rebanho abençoados.

Deixei a policia (Guarda Municipal) onde trabalhei por 14 anos combatendo e prendendo pessoas que cometeram delitos, vi que teria que decidir seguir o chamado de deus ou ficar na policia, pois sabia que a mão que levantava a noite para abençoar não podia ser a mesma que levantava de dia para atirar ou bater, então escolhi a melhor parte de servir ao senhor. Mas Jesus dizia. “Marta, Marta, Maria escolheu a boa parte, que lhe não será tirada”.

Hoje cuido de um rebanho na cidade de Ubatuba no bairro do Corcovado e futuramente não graça e direção de Deus também em na cidade Caraguatatuba. Sou grato a Deus pelos obreiros que o senhor colocou a meu lado para estarmos juntos nesta caminhada Pr Valdeci, Pr. Ari, Pb. Custodio Miss. Marcio, Miss. Rute irmãos Jose Paulo Hamilton e muitos outros que tem esforçado por este ministério levando palavras de salvação e conforto a muitas pessoas que estão hoje aprisionadas pelo inimigo.

Aos amados irmão que esta lendo este testemunho, que possamos a cada dia de nossas vidas a fazer a vontade de Deus não questionando a ele, mais sendo a diferença em um mundo corrompido sendo luz sabendo como diz o salmista

Os que semeiam em lagrimas, segarão com alegria.
Aqueles que levam a preciosa semente, andando e chorando voltara sem duvida com alegria,trazendo consigo os seus molho



Pr. luiz

0 comentários: